Decoração com rolhas

Estava em casa pensando num post bem legal de decoração para vocês, e de repente, eu olho pro aparador de madeira daqui de casa e vejo uma bomboniere de vidro com rolhas de cortiças, que minha mãe guarda dos vinhos.

Uma maneira simples para decorar sua casa ou seu cantinho. Também tenho uma caneca da qual coleciono as tampinhas de cervejas. Fica bem diferente e bonito ao mesmo tempo. Pesquisando sobre o tema na internet, vi várias dicas e ideias de como se decorar e deixar o ambiente mais moderno.


Veja como usei aqui em casa:
 
vinho rolha

Aparador de Madeira


beer
 Caneca com as tampinhas de garrafa (essa vai demorar para encher,rsrs)
 

decor
Bomboniere com rolhas de vinho




Algumas dicas da internet (fiquei maluca de tanta coisa linda).


 Um vasinho de plantas



 Um mural para o seu amor



Velas


E ai meus amores, amei esse post e vocês??
Qual seria a ideia de vocês? Comentem aqui!

Beeeijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...