Nova linha de maquiagens da Avon

A Avon lançou esta semana, sua nova linha de maquiagens com produtos que prometem maior pigmentação, praticidade e inovação. Com mais de 185 itens para ficarmos malucas, hahaha.

Eu particularmente gosto muito da marca e uso mesmo. E estou contando as horas para comprar tudo (ai minha nossa senhora do cartão de crédito, rs).

Confira um pouquinho das novidades da  Avon, que trás a linda Camila Pitanga como garota-propaganda da marca.

maquiagem avon


Para Pele
A grande novidade da Avon é o BB Cream (ou base de beleza Avon). Tem 10 benefícios e possui fórmula funcional com ativos antioxidantes, que combatem os radicais livres e previnem contra o envelhecimento precoce.
A linha Ideal Face, formada por corretivo, base, base compacta e pó compacto. Os produtos Luminous Blush, já conhecida linha de blushes da marca, ganha seis cores que combinam com as diversas tonalidades de pele.


Lábios
A grande novidade fica por conta da tecnologia Ultracolor, com micro cápsulas que renovam a cor do batom, bastando para isso friccionar os lábios. Além da linha de batons Ultra Color que passa a ter 30 cores em diferentes acabamentos: softmate, cremoso ou cintilante. Um luxo!!!!

maquiagem avon


Olhos
A linha traz novidades no duo de sombras, uma opção mais básica para uso no dia a dia, além de maior pigmentação no produto. Outra aposta é o lápis delineador Fine Point, que possui um mecanismo inovador com apontador acoplado na tampa que mantém a ponta sempre nova; o lápis de sobrancelha que preenche, define e delineia (que tudo) e a máscara Super Drama com aplicador em forma de hélice proporciona volume e alongamento aos cílios (necessito de uma, rs).





E ai meninas, curtiram? Fiquei completamente apaixonada.
Espero o comentário de vocês aqui!!

Beeeeijos =)


* Fonte: site da Avon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...