A calça legging tem seu charme

Estou numa fase que se deixar eu uso calça legging todos os dias (meu namorado e minha mãe brigam comigo por causa disso, hahaha).

Além de ser prática, estilosa e super confortável, ela pode ser usada tanto de dia para trabalhar (depende do trabalho é claro) ou a noite, numa balada. 

Preciso confessar que antes eu via essa peça apenas para ir a academia, mas hoje, isso mudou e cada vez mais ela vem ganhando espaço no guarda-roupa feminino. Sem contar que ela te deixa super arrumada e segura. 

Se você aderiu a onda agora, a dica para não errar na escolha é optar por uma legging preta, ela irá disfarçar e alongar as pernas. E para as ousadas de plantão, invista em estampa de bicho (animal print) e dê uma inovada no estilo. 



Para compor um look para o dia, comece com a calça em tons neutros e de preferência sem muito brilho, combine com blusas básicas ou até estampada (se a calca for lisa) e pode abusar dos acessórios e uma boa sapatilha.

Agora para um look noite, se produza gata. Mas, lembrando que tudo tem uma harmonia. A estampa de animal print por exemplo, fica boa para ser usado na noite e dependendo pode combinar uma blusa com brilho ou paetês, sem exageros. Capriche no salto e na make!!

Gente, é ou não é um luxo usar calças legging? Eu amooooooo! Ainda bem que inventaram elas.

animal print

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...