Como usar botinhas de cano curto e longo

Meninas,
se tem uma coisa que eu adoro usar nesse frio são as botas. Seja de cano curto ou longo. E se vocês são loucas feito eu, mas de alguma forma não sabem como usá-las, tire todas suas dúvidas nesse post. Vamos as dicas da Nathy, rs:


A gente sabe o quanto adoramos usar calças jeans com bota de cano longo né? (é essencial ter uma no seu armário, rsrs). Mas ultimamente tenho visto muita gente aderindo ao modelo mais curto. E aí pinta aquela dúvida básica: como usar botas de cano curto? 

Se você for alta, beleza! Mas se for baixa (como a maioria) temos algumas dicas pra você: 


- Se você usar bota de cano curto com calça ou meia calça, importante que eles sejam do mesmo tom ou cor, pois dessa forma não temos aquele corte na silhueta que deixam as nossas pernas como toquinhos, sabe como?! Hahahaha

- Agora se você optar por usar bota com saia, vestido ou short é melhor que o comprimento dessas peças seja curto, pra deixar mais pele à mostra!

Meninas, essas botinhas curtas são tão fofinhas. 





Como usar botas de cano alto?

Quando a bota fica dois dedos abaixo dos joelhos, já é considerada cano alto. E por isso, é mais indicada para mulheres com pernas finas e longas. 

DICA: Se a bota de cano alto fica apertada na panturrilha, é melhor não usar. Nesse caso, é mais indicado optar por uma bota de cano curto. A mulher que não é tão alta pode usar o calçado para compor um look monocromático - de preferência uma cor escura, com a calça e a bota da mesma cor, que alonga e suaviza o volume da silhueta.


Legging, saia, shorts e skinny: as melhores combinações:

- Use a bota com legging, calça skinny, vestidos, saias e shorts. As duas primeiras opções, pedem looks com a calça e a bota da mesma cor para não dividir a perna em duas partes. Ao optar por uma bota colorida, use uma saia, bermuda ou um vestido e deixe à mostra um pedaço da perna.





E ai meninas, curtiram? Eu amei!!!

Aguardo o comentário de vocês aqui =)

Beeeeijos e até a próxima.

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Gostei das dicas! Por: http://versosdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá minha linda, tudo bem e você?
    Fico feliz em ter gostado das dicas. Fique ligadinha aqui que sempre terá algo de diferente.
    Beijinhos =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...