Corretivos - como escolher o modelo certo

Fico tão feliz quando consigo ajudar minhas leitoras!!
Esse post de hoje é inspirado em uma delas, que veio no twitter tirar uma dúvida: como usar corretivos para acabar com as olheiras?
Pois bem meninas...

A função do corretivo serve para esconder ou disfarçar as marcas de expressões, olheiras, manchas, e espinhas. Ele camufla bem a pele, por ser mais denso e concentrado. Pode ser encontrado em forma de: Lápis, Pó, bastão, cremoso e líquido

- O corretivo em Pó: tem cobertura média e sequinha, mas não é aconselhável para quem tem muitas marcas abaixo dos olhos, pois acumula com facilidade.
- O corretivo em Bastão: cobertura mais espessa, mas tome cuidado! Se aplicado em excesso fica óbvio e acumula linha de expressões.
- O corretivo cremoso: cobertura de média a alta. Só evite comprar produtos desse tipo, por serem muito oleosos podem manchar ou borrar na hora da apliação.
- O corretivo líquido: tem cobertura de leve a média e aspecto mais natural.





DICA: Não espalhe o corretivo no rosto, dê batidinhas para fixar melhor o produto.

Eu prefiro usar o corretivo em bastão, me adaptei muito bem, é super prático, uso o da Avon na cor clara.


Fiz uma demonstração de como esconder as olheiras (não reparem hahaha). Tem pessoas que recomendam passar a base antes da aplicação do corretivo. Eu, particularmente aplico o corretivo e depois a base (só pra ressaltar, na imagem não usei base), se após o uso do corretivo você notar que ainda tem imperfeições, pode caprichar mais um pouco na base para ter o efeito desejado e esconder mais.




E aí meninas, espero que tenham gostado. Super fáceis as dicas né?


Deixem seus comentários e dúvidas aqui.

Beeeeijos =)


PS: Depois eu preparo um post só sobre corretivos COLORIDOS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...