É tempo de folia... viva o Carnaval.

Meus amores, está dada a largada para o carnaval. É hora de colocar as fantasias, caprichar na makeup e se jogar na folia.

O Carnaval, como sabemos é o momento de alegria, de brincar com os amigos, dos blocos e porque não de moda? Siiiim, a data é válida e recíproca a isso, a inventar e criar suas próprias roupas.


Foto Reprodução: internet, google

As mais diversas criações, criatividades, tudo para abrilhantar mais a data. A escolha da fantasia é essencial para a data, sejam as mais normais, como as mais engraçadas, tudo está valendo, até os homens virarem ''mulheres'' nessa época.

Uma dica para você se não quiser usar as fantasias: Capriche bastante nos acessórios, nos brilhos, paetês, spikes,  makeup, chapéus, pulseiras, shorts, roupas levinhas, tênis.. deixe sua criatividade falar mais alto, se solte, afinal, o momento é propício a isso.

Foto Reprodução: internet, google

Faça do seu jeito, o seu gosto e como tiver vontade. A festa é sua, seja feliz e divirta-se.

Bom carnaval a todos e que apesar do momento ser de festa, peço que todos possam brincar em paz, com segurança, respeitando o outro e que tomem cuidado, o resto, é só folia seja onde for!!!!

Foto Reprodução: internet, google

Depois me conta como foi e me mostrem a fantasia de vocês!!!
Beeeeeeijos =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...