O que fica e o que sai da moda.

Sempre que entra uma nova estação no mundo da moda, surge a mesma pergunta por todos nós: '' O que irá e não irá continuar na moda?? O que podemos comprar e aproveitar o que já tem??. Pois bem, vou responder essas perguntinhas...

Fazendo algumas pesquisas em alguns sites e tal, eu vi algumas peças e acessórios que podemos ''APAGAR'' do nosso guarda roupa e outras que devemos ''TER''.

Vamos a elas: 

- As peças Mullet que explodiu em 2011 e que veio com força total em 2012 continua tendência em 2013, mais para 2014 ela vai gradativamente perdendo seu espaço. Sei que muitos amam essa tendência, mas vá com calma. Por isso não saia comprando tudo quanto é peça Mullet!!!!

Foto reprodução/ internet/ google
 - As T-shirts ''modismo'', ou seja, de caveira, moustache, e tons Néon que estão em alta no momento. Lembrando que essas tendências continuam por um tempo, como por exemplo, em acessórios com o tema e o néon que vem forte em roupas de praias, esmaltes e depois começa a cair.
Uma dica: acho que as estampas de caveiras tem mais chances de permanecer em alta, como alías ela sempre esteve. Se for pra optar, fique com as caveiras, vários modelos lindos e super coloridos, aposte nas caveiras mexicanas!!!

Foto Reprodução/ internet/ google

- Um acessório que você tem que esquecer são os Sneakers, um sapato que pra mim  já deu o que tinha que dar e se vocês perceberem já teve sua caída e ficará fora da próxima estação. E quando lançado todos perguntaram: isso é um tênis ou um sapato? Por mais que tenha um salto, nada mais é que uma adaptação ao tênis, uma repaginada. Teve uma boa saída como todo lançamento, mas não será usável mais. Se você não comprou e pensa em comprá-lo, esqueça!!!!!

Foto reprodução/ internet/ google

- Já na moda praia, o carro chefe vem em uma única peça: o Maiô, que vem com força total. Se você não comprou, corra e compre o seu!!!! Lógico que os biquinis irão continuar com tudo, principalmente em tons Néon.
Uma outra dica: o Néon vem forte em esmaltes também!!!!

Foto Reprodução/ Internet/ Google

- Shorts Tie-Dye ou Dip Dye, que veio com tudo nesse finalzinho de ano e continuará forte no verão. Uma boa pedida para o carnaval. Sua modelagem vem em diversos tecidos, tanto em Jeans, quanto em sarja também, nas mais diversas cores e com a presença de spikes para abrilhantar mais o look. Quanto mais colorido melhor. Se ainda não comprou, pode investir.

Foto Reprodução/ Internet/Google

- O Anél duplo um acessório super usado por várias pessoas irá continuar com tudo!!!! Tem pra todos os estilos, várias cores e modelos. Podem ser de caveira, laço, spikes e etc. Aposte sem medo na tendência.

Foto Reprodução/ Internet/ Google


É isso meninas, listei algumas coisinhas que acho que vai bombar e outras não!!!! Depois volto com mais dicas para vocês e se por acaso tiverem alguma dúvida sobre o que usar e o que não usar, ou quiser sugerir alguma pauta, deixe suas sugestões aqui que trago para vocês!!!!

Até daqui a pouco...
Beeeeeijinhos =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...