Tendências fortes para o verão 2013

O verão 2013 está bombando nas passarelas internacionais e para não ficarmos por fora das têndencias, confere algumas dicas para arrasar na estação mais delicinha do ano.

- Use Maiô na cidade: nessa estação ele vem com tudo, além da praia ele fica super moderno com saia e cinto. Pode abusar sem medo.



- Combine roupa + batom: abuse das cores monocromáticas e combine batom + roupas + acessórios. Cor da vez é o Pink.




 - Vá de flat: é hora descer do salto, as rasteirinhas com pedrarias estão cheias de glaumor e se encaixam perfeitamente com shorts jeans, camisa amarrada na barriga ou vestidos longos.

 

- Tenha shorts jeans: uma peça que sempre está em alta e nesse verão vêm hipermegalavados, quase brancos. Se usados com camisa de seda dos anos 80 e colete,  fica um charme e bem atual.




- Pulseiras demais: poder abusar e com vontade, pois quanto mais pulseiras melhor, só preste atenção para seguir um único estilo.


- Novo jeito de segurar bolsa: esqueça a it-bag, o que está na moda é esconder as alças e  carregar nas mãos como uma maxiclutch.




- Glamurize o look esportivo: misture rua com academia, tecidos finos e se jogue. Viva o Hi-lo!




Esses são alguns conceitos que virão com tudo nesse verão 2013 e que podemos usar e abusar sem medo, mas sempre é bom seguir o bom senso de cada um na hora da escolha, saber o que melhor te agrada e o que combina com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...