Thaila Ayala lança coleção com a Mandi.

Pra quem gosta do estilo inconfundível da Thaila Ayala como eu, ela acaba de lançar sua coleção especial de verão em parceria com a Mandi. O processo de criação da marca contou com o Tico Sahyoun, diretor criativo da marca, e Tica Ishida, estilista feminina.

A coleção é bem descontraída, mas antenada com a moda, e com uma pegada rocker. Thaila colocou o seu estilo total na criação. '' O processo foi superbacana e tranquilo, até porque eu e a marca falamos a mesma língua no quesito estilo. Além disso, é uma coisa que eu já fazia antes: imaginava como queria um look e pedia para minha mãe ou costureira fazer”comentou Thaila.

 A linha conta com oito peças casuais. Entre os destaques (e queridinhos da celeb) estão o shortinho com spikes, o vestido e a saia com búzios bordados a mão, e as t-shirts com tecido “podrinho” que ganharam estampas bem pessoais para Thaila – leia-se: a frase que ela mesma tem tatuada no corpo; caveiras (símbolo que “ama muito antes de virar febre”) e um crucifixo.  As peças de Thaila chegam às lojas da marca a partir de novembro.





Fonte: Vogue Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...