Sapatilhas e Rasteiras para noivas

rasteirinha casamento


Gente, para tudo!!! Como assim algumas noivas estão aderindo as sapatilhas e rasteirinhas? Pois é, não se assustem, Luana Piovani foi mais uma a entrar na onda. Lembrando que a Adriane Galisteu quando casou, usou um par de rasteirinhas deusas.

shoes casamento
Sapatilhas da Luana Piovani




Nada de saltão no dia tão especial. Não vou negar que o salto dá um charme a mais no vestido, mas para quem está em busca de um conforto maior e aproveitar mais da ocasião, as sapatilhas e rasteirinhas com broches, strass e pedrarias estão ganhando novas adeptas. Vale ressaltar que apesar de não ser comum entre as noivas, o acessório não deixa de ser chic e glamouroso.

Confesso que sou louca por sapatilhas, eu até pensaria em adotar o estilo no meu casamento, rsrs. Na minha opinião, tem que ter muita personalidade e ousadia para abrir mão do tradicional sapato de salto para entrar nas rasteiras, acredito que muitas noivas não vão gostar dessa idéia, né? Eu sou a favor de experimentar coisas novas, é só caprichar no estilo, no modelo escolhido e arrasar!!! Afinal o conforto nessas horas é essencial, você ficará linda de qualquer jeito!

  
Adriane Galisteu



Queria a opinião de vocês sobre esse assunto. Será que essa tendência pega? Vocês usariam? Espero os comentários, meus amores :)

Beeeeeijocas.

2 comentários:

  1. Eu casei de salto alto, fiquei toda cerimonia e na festa, a primeira coisa foi trocar por uma sapatilha de glitter prata, todo mundo amou :) Sou super alta então...

    ResponderExcluir
  2. Que tuuuudo!!!
    Eu sou apaixonada por sapatilhas, acho que no meu elas estarão presentes.
    Amei seu comentário, bjs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...