Testei e Amei - Máscara de cílios Love Alpha

Oi gente, tudo bem?

Tem um tempinho que falei sobre a Love Alpha da Pink Gloss (veja aqui) no blog né? Pois bem, enfim minhas máscaras de onçinhas chegaram. Ebaaaaaaa!! 
Meninas, vocês não tem noção da felicidade da branquela aqui (rsrsrs), quando recebi o sedex, beijei e gritei feito uma louca, (hahaha).

Para quem ainda não conhece o produto, chegou a hora.  Testei e vou dar minha opinião para vocês.
 

Primeiro de tudo, a embalagem é muuuuuuito fofa e bem perua. É uma case (de óculos sabe?), vem super fácil de guardar e de levar para qualquer lugar.
Possui 2 máscaras. O Transplanting Gel (de aplicador normal como as outras máscaras) e o Natural Fiber (o pincel mais fino que tem as fibrinhas ou os ''pêlinhos'').


Eu testei assim: como eu já tenho os cílios grandes, eu usei apenas 2 (duas) camadas bem generosas de cada uma, passei o Transplanting primeiro e depois o Natural, até o resultado desejado.

 
  
 


Super recomendo o uso da Love Alpha para qualquer pessoa que queira ter os cílios grandes e principalmente, se tem medo de usar os cílios postiços. É uma boa saída.
O resultado desejado depende de como você quer os cílios, se quer bastante, aconselho passar umas 3 camadas, mas se quer menos, duas já dá o resultado. Eu fiquei encantada e fascinada com o resultado, é muito louco, rsrs. Realmente funciona gente, pode comprar, eu garanto. Seus cílios ficam bem separadinhos e gigantes!!!


DICAS: Se tem um casamento, aniversário, formatura ou até mesmo um cineminha com o namorado, use e abuse da sua Love Alpha e deixem seus cílios maiores que o da Barbie, hahaha.

Lembrando, para se ter o efeito desejado, as duas máscaras precisam ser usadas juntas, eu testei com uma outra máscara e não ficou legal, grudou tudo. Não recomendo.

Espero que tenham gostado!! Comentem sobre o assunto.

Beeeeeijos.



2 comentários:

  1. Que tudoOO preciso já dessa mascara!!!Amei o resultado

    ResponderExcluir
  2. Olá Fabi, é tudo mesmo essa máscara!!!!
    Fica ligadinha aqui no blog que terá um sorteio dela =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...