SPFW: 4º dia de desfiles

Confiram o que rolou nos desfiles:

Alexandre Herchcovitch
Uma mulher de silhueta alongada e seca, sem excessos, em tons neutros, com algumas pinceladas de roxo. com volumes exagerados, xadrezes e cores fortes, para 2014 o Alexandre Herchcovitch vem contido, com perfume de anos 20, em uma pegada minimalista, na maioria dos looks. A beleza inspirada na arquiteta e designer irlandesa Eileen Gray, com cabelos curtos levemente ondulados e algumas bocas pretas, acompanhava a linha proposta pelo estilista. Preto e branco foram as cores-chave da coleção, ora na peça toda, ora com grafismos. A riqueza está nos detalhes, como nos cortes bem feitos, nos tecidos nobres e nos bordados. Para radicalizar, um pouco de roxo metalizado com preto.Contou com peças como vestidos tipo casaco, estampa de aninal print, túnicas transparentes, calças justas e curtas.


Foto Reprodução: site terra

 Amapô: Do fundo do mar direto para as passarelas. A coleção misturou marinheiros, piratas e sereias no verão 2014 e trouxe elementos desses dois universos para o SPFW. As estilistas Carolina Gold e Pitty Taliani apostaram no tie-dye para criar as estampas, em tonalidades fortes ou mais escuras, para os meninos.


Foto Reprodução: site terra

Juliana Jabour: A garota de Juliana Jabour vai vestir o que a marca sempre soube fazer de melhor neste verão: vestidos amplos e peças com ares esportivos, mas com sofisticação urbana. Os sapatos do desfile foram confeccionados pela olook e serão vendidos logo após a apresentação. E dentro dessa volta ao minimalismo dos anos 90 que está no ar, ela resolveu manter-se no DNA da marca reinterpretando a década com seu estilo. A coleção veio com calças, jaquetas coletes, saias. Para aquela moça que vai passear sem pretensão, vestidos curtinhos, com barra levemente godê, além de vestidos longos pretos e branco, ou falsos longos.

Foto Reprodução: site tera

Osklen: O desfile se resumiu em preciosidade. Com uma pedra preciosa de várias cores projetada na boca da passarela, depois um mar em preto e branco. Os modelos começam a entrar com blusas em formato de t-shirt com abacaxi e coqueiro desenhados de forma a parecerem lapidados. Cartela de cores bastante coloridas, como verde, abóbora, pink, amarelo, azul e  roxo. A marca é famosa pelos trajes esportivos.

Foto Reprodução: site terra


 Samuel Cirnansck: Brilhos, bordados e luxo marcam o desfile. A mulher que usa Samuel Cirnansck sabe que vai ver um espetáculo exuberante em seus desfiles. E não deve ter ficado decepcionada. Não faltou brilho, ricos bordados e um apelo sensual-chique para festas luxuosas. Mas a atitude das roupas era jovial, para moças de fino trato, ou quase.

Foto Reprodução: site terra

 Colcci: Com a presença das tops, Izabel Goulart e da angel Erin Heatherton e do ator Paul Walker a marca fez mais uma vez  um lindo desfile. Tons fortes (em looks monocromátiocos), além de brincar com as proporções mais afastadas do corpo. A Colcci tem ultrapassado há algumas temporadas o estágio de modinha para jovens, focada apenas no jeanswear. Tem trabalhado na modelagem, na alfaiataria, nas matérias-primas sofisticadas. E, por fim, tem se dado bem ao juntar esses elementos a uma moda fresca e jovem.

Foto Reprodução: site terra


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...