Confira agora os release das coleções:
- Oestúdio: apostou em combinações descontraídas, sem brilho, arremates perfeitos e muito minimalista. Tanto para homens quanto para mulheres, o shape apareceu solto ao corpo com a ajuda de peças assimétricas, cheias de pregas e drapeados. O plissado, por exemplo, ganhou uma nova estrutura e ficou quase sem movimento. A linha sóbria da grife seguiu uma cartela de cores que não ultrapassou o preto e o grafite, dando vez a estampas geométricas e coloridas em azul, verde, laranja e amarelo, para os dois sexos, mas apenas em alguns looks.
- Sacada: A feminilidade transbordou durante a apresentação, que também apresentou peças "cinquentonas" totalmente remodeladas e modernas. Nas cores, eles se destacaram principalmente no azul e no amarelo.Apesar dessa feminilidade, o shape com um "quê" masculino também apareceu, principalmente nas calças combinadas com camisas e blazers. A transparência foi a responsável pelo lado sexy da coleção, ao lado da cintura marcada, claro, deixando os seios totalmente à mostra ou com pouca pele aparente.O brilho se destacou nos bordados de vidrilhos e também naquelas combinações feitas com tecidos já brilhantes ou com fios de lurex. O veludo e o couro também foram apostas da grife.
- Filhas de Gaia: A assimetria e a sobreposição resumem o desfile da Filhas de Gaia. Isso porque a maioria das composições apareceram com mix de tecidos e vários opostos como uma mesma peça com e sem manga, cauda em uma lateral, babados em meio vestido. a grife manteve o seu ar de festa exatamente por conta do auxílio do brilho, dos longos e das fendas ousadas e sensuais na medida certa. O couro foi aplicado em alguns decotes, punhos e barras, dando ar esportivo até mesmo nas peças mais clássicas e de alfaiataria. Mesmo assim, vestidos longos e com decotes profundos nas costas ganharam o arremate. Na cartela de cores, destaque para o preto, branco, azul, amarelões e bronze.
- Espaço Fashion: O ponto alto da coleção, inclusive, foram as estampas, que só não apareceram nas poucas combinações de peças e jeans lavado. Elas foram formadas com arabescos inspirados na mitologia grega, nos povos nômades e nas cartas de tarô, que apareceram praticamente inteiras nas blusas. O corte assimétrico também chamou atenção: as blusas apareceram mais curta na frente e mais longas nas laterais. Mesmo assim, a grife soube mesclar muito bem o shape solto, amplo e alongado. A cartela de cores foi super ampla, tendo o off-white, preto, verde e vinho como cores bases.
Nenhum comentário:
Postar um comentário