Maxicolete sobre calça é a bola da vez.

Se você é louca por vestidos feito eu e no que depender da semana de moda de Paris eles estão com os dias ''contados''. As Maxicoletes (ou casacos de alfaiataria longos - basicamente até o joelho - sem mangas, como preferir), usados sobre calças cropped (sim, as calças continuam encurtadas, deixando os tornozelos à mostra) e sempre acompanhados de saltos altos, será o styling do momento.

Pode se preparando e se acostumando com a nova tendência. Marcas como Givenchy, Lanvin e Stella McCartney já apresentaram o conceito. Confesso que não sei se me ''acostumaria'' com essa nova tendência. E como sabemos, na moda tudo é questão de gosto, costume e estilo, não necessáriamente tem que seguir o que ela dita, mas tirar dela o que for de melhor, ou seja, cada um tem o seu próprio jeito de achar o que vai ficar bom ou não. A moda passa o estilo não!!!


Givenchy


E ai, usariam??
Deixe sua opinão aqui

2 comentários:

  1. Acho interessante, mas não faz muito meu estilo. Prefiro usar um cardigan mais leve. Aliás, e o cardigan? Veio pra ficar na primavera/verão? Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Mari, eu concordo com o que você falou,tudo na moda é interessante basta saber seu estilo e ver o que melhor te agrada. E sobre o cardigan, ele é uma peça chave em qualquer estação e vai estar sempre em alta. Portanto, pode continar usando e abusando pois vem com tudo na próxima estação. Beeeeeijos .

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...