Smashbox Cosmetics chega ao Brasil

 

Para as viciadas em make como eu, mais uma belíssima notícia no mundo Beauté. A consagrada e ousada SmashBox chegará em Outubro aqui no Brasil, depois de alguns estudos e contratempos. Para quem ainda não conhece de perto a marca, ela é ousada em transformar sonhos em realidades e fazer com que seus produtos resolvessem os problemas da maquiagem, como por exemplo, o tão famoso Primer, que ao passar, as pessoas ficavam encantadas com tamanha qualidade e duração.

Criada em 1996 em Los Angeles, nos bastidores do estúdio fotográfico dos irmãos Dean e Davis Factor, a marca enaltece a beleza feminina. “Todos os nossos produtos levam a magia dos estúdios para a realidade. Uma sessão de fotos é o melhor lugar para testar um lançamento: se dá certo diante das câmeras, vai funcionar na vida real”, explica o fotógrafo.



smash box


Vários produtos para nos deixar com água na boca, como o BB Cream, o Halo Hydrating Perfecting Powder, pó compacto que reduz rugas, além da recente coleção Love Me, em parceria com o artista de rua americano Curtis Kulig. A linha, que tem embalagens com os grafites do artista, é composta de batons, estojo de sombras e delineadores, que já são desejados.


smashbox


Louquinha para chegar Outubro e conferir tudo da marca ( ai ai ai meu coração, rsrs).

Beeeeeijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...