Nova coleção do O Boticário - Make B Rio Sixties

Geeeeeeente, para tudo com essa nova coleção que o O Boticário lançou da Make B!!! Fiquei maluquinha, maluquinha de vontade de comprar tudo.

Sabemos que a linha da  Make B é sempre um arraso e dessa vez não foi diferente. A coleção se chama Rio Sixties e é inspirado nas belezas da Cidade Maravilhosa, em especial nos Arcos da Lapa e no famoso calçadão de Copacabana. Deu pra sentir o glamour né? Vendo pelas imagens que a marca divulgou é sensacional e tudo de bom!!



make up rio sixties

É uma linha super completa, com esmaltes, duos de sombra, batons, iluminadores e perfumes. Mas é preciso esperar um pouquinho para conferir de perto esse super lançamento, que em Setembro chega as lojas, e lógico, estarei lá comprando e pirando (meu namorado vai me matar, rs).

Ahhh, vale lembrar que os preços estão maravilhosos hein.. além de tudo que falei aqui, ainda tem mais coisas, mas... vou deixá-los curiosos até lá, segura o coração, kkkk.


boticário



Anotem aí na agenda de vocês, dia 2 de Setembro é dia de correr em uma loja do O Boticário e garantir essa linda coleção!!!

Beeeeeijos. =) 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...