GAP terá uma loja no Brasil em Setembro

Foto divulgação: Campanha de verão 2013 da marca


Para quem conhece moda e busca qualidade, a GAP, desembarca no Brasil em Setembro para inaugurar sua loja no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. E não para por aí, outras lojas da marca estão previstas para esse ano (ebaaa).

A loja contará com as linhas GAP, GapKids e BabyGap. Até então, os produtos Gap só podiam ser encontrados no Brasil nos espaços Duty Free nos aeroportos.

“O Brasil é um passo importante na nossa estratégia de expansão e nós estamos animados em introduzir nossa experiência de loja aos consumidores brasileiros”, disse Stefan Laban, Diretor de Alianças Estratégicas da Gap Inc, em comunicado oficial. “Vendo que o Brasil é o quinto maior país do mundo e a primeira economia da América Latina, sentimos que esse mercado nos dá uma oportunidade incrível de crescimento”. (fonte: FFW)

Será uma ótima oportunidade para os consumidores da marca e quem não conhece também, eu mesma só conheço de nome e tal, nunca tive a chance de ver de perto uma peça que seja, agora chegou a hora, rsrs.

Já sabemos da qualidade dos produtos e vamos aguardar ansiosamente pelo seu lançamento!!

Sabendo de mais novidades, trago para vocês meus amores.

Beeeijos =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...