Durma sem maquiagem

É um ritual diário... acordar, escovar os dentes, lavar o rosto, tomar banho, se arrumar e maquiar (adoro). Isso deveria ser com a maquiagem também, ou seja, sempre tirar quando usar. Eu já dormi várias vezes e esqueci de limpar a pele quando chego em casa (hoje não faço, por mais tarde que seja).

Olha o perigo de dormir com maquiagem: a pele maquiada é impedida de respirar, os poros são bloqueados por toda a noite e, a médio prazo, as consequências podem ser um aumento na oleosidade, o aparecimento de espinhas e, pior, um envelhecimento acelerado (e dá espinhas mesmo, rs)


                        

Dica:  passe o demaquilante pelo menos duas vezes (ou até perceber que toda a maquiagem saiu), depois lave, tonifique e hidrate o rosto normalmente. Eu estou usando e amando o Demaquilante facial Bifásico da Nivea, ele é maravilhoso, contém óleo de girassol (minha pele não ficou oleosa), retira totalmente toda a make sem esforço, além de ser bem cheiroso.


Então meus amores, por favor, durmam sem maquiagem, a saúde da nossa pele agradece!!! Espero que tenham gostado desse post,  se ficou alguma dúvida, deixe aqui nos comentários.

Beeeijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...