Tendências de esmaltes para o Inverno

Depois das dicas que dei sobre como fortalecer as unhas (fiz um post sobre isso, lembram? Só clicar aqui para ver), agora é a vez de abusar das cores nesse inverno. Anotem tudo que irá bombar e o que não podemos usar nas unhas.
 
A grande aposta são os acabamentos metalizados, em cores como verde e vermelho. Esqueça os tons pastéis (aqueles bem clarinhos, como bege, rosa, branco, cinza etc...), eles aparecerão no máximo como base para uma inglesinha (é o mesmo que francesinha) com a ponta mais escura. Ainda nas pontinhas, invista no ombré com glitter.  Uma forma de deixar o ombré bem chique, é só passar uma camada de base por baixo e depois vir com o glitter colorido. Pra quem não sabe, o ombré seria um degradê nas unhas.
Super recomendo para fazer o ombré a base 2 em 1 de tratamento da Risqué, além do ótimo acabamento, ela irá tratar suas unhas.  







 Já no formato das unhas tome cuidado, a "stiletto" (foi o nome que se deu à unhas compridas e pontiagudas) é a tendência da vez, no entanto, não recomendo para quem tem unhas curtinhas, pois fica num formato meio estranho, rsrsrs. Nas cores, seguindo a tendência metalizada, os tons de dourado, prata e cobre são certeiros!


Uma outra tendência, são os adesivos de unhas, e ficam ótimos com esmaltes metalizados para dar o toque final. Lembrando que as nails art não ficam de fora, vale tudo!!!!



 Unhas Stiletto

2 comentários:

  1. Adorei as dicas e o post, cada unha linda! <3 Por: http://versosdamoda.blogspot.com.br/ | http://instagram.com/ferbiajoti

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Fê.
    Bom para inspiração!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...