Conhecendo os meus Pincéis

Oie gente,
muitas pessoas me perguntaram sobre o meu kit de pincéis (Amazing) da Pink Gloss, então decidi fazer um  post para apresentar cada um deles e suas funções.



Para uma make mais completa e perfeita esse kit é ideal. Quero deixar claro que tem pessoas que preferem aplicar sem o uso dessa ferramenta, nada contra, eu mesma às vezes esqueço dos pincéis, hahahaha. Gente, eu fiquei apaixonada por esse kit, ele atende todas as minhas necessidades, de uma ótima qualidades e rosa, rsrs.

Vou dividir os pincéis em Face e Olhos, ficando mais fácil para entender.

Para Face podemos usar os seguintes pincéis:
 
BASE

- Pincel Duo Fibre (FNS02): serve para aplicação de base líquida ou em creme, de maneira a obter um resultado mais natural e suave. Ele também pode ser usado para aplicar blushes em creme ou gel.

- Pincel Kabuki (FS03): esse é o pincel poderoso meninas, denso e firme, tem um efeito mais completo e perfeito na aplicação de bases, tendo maior cobertura com o mínimo esforço.

- Pincel de Base tradicional (FS05): o famoso "língua de gato". Seu formato achatado é ideal para aplicar bases, possibilitando maior alcance a todos os cantos do rosto de forma homogênea.





CORRETIVO

- Pincel de Corretivo (FS06): se você não gosta de espalhar o corretivo com as mãos, esse pincel irá oferecer exatidão na aplicação. Ele é ótimo para corrigir uma mancha ou espinha.





PÓ SOLTO E PÓ COMPACTO

- Pincel de Pó (FN01): tem a ponta arredondada (gorducha), ideal para aplicação e distribuição do pó solto de maneira perfeita, sem deixar a make com aquela cara branca de pó, ele suaviza bem a aplicação.

-  Pincel Duo Fibre (FNS02): serve para aplicação de base líquida ou em creme de maneira a obter um resultado mais natural e suave. É utilizado para pó compacto e também usado para aplicar blushes em creme ou gel.





BLUSH

- Pincel de Blush (FN04): com formato chanfrado, torna-se perfeito para aplicação do blush ou até mesmo para contorno do rosto.
-  Pincel Duo Fibre (FNS02): serve para aplicação de base líquida ou em creme de maneira a obter um resultado mais natural e suave. É utilizado para pó compacto e também usado para aplicar blushes em creme ou gel.





Para os Olhos podemos usar os seguintes pincéis:


APLICAÇÃO

- Pincel de esfumar mais denso (EN07): Para aplicar a cor no côncavo, marcar o canto externo ou até mesmo usar o pincel para colorir a pálpebra móvel, esse pincel é o ideal.

- Pincel de Sombra grande (EN09): além de aplicar sombra na sua pálpebra, ele pode ser usado para iluminar a sobrancelhas.

- Pincel de sombra pequeno (EN10): utilizado para aplicar pigmentos soltos ou sombras compactas. Os glitters e brilhos também podem ser usados com ele.

- Pincel chanfrado para sombras (EN11): o queridinho para iluminar as sobrancelhas ou depositar a sombra. Eu às vezes uso ele para esfumar o cantinho dos olhos, dá super certo.





ESFUMAR

- Pincel de esfumar longo (EN08): esse pincel é ótimo para conseguir o tão sonhado degradê ao fazer um olho esfumado. Serve para aplicação de produtos iluminadores no rosto, pó facial ou corretivo mineral abaixo da região dos olhos.

- Pincel de esfumar mais denso (EN07): Para aplicar a cor no côncavo, marcar o canto externo ou até mesmo usar o pincel para colorir a pálpebra móvel, esse pincel é o ideal.




 
DELINEAR

- Pincel lápis (EN12): serve para achar o tão difícil côncavo, marcar e esfumar os olhos. Ele também pode ser usado para aplicar sombra rente aos cílios inferiores. Para esfumar, faça vai-e-vem ou movimentos circulares na make.

- Pincel chanfrado para delinear ( ES13): ótimo para aplicar delineador em gel na linha d'água, o tão famoso efeito de ''gatinho''.




Bom é isso meninas, espero que vocês tenham gostado do post e observado para que serve cada pincel (é complicado, mas damos conta, rsrsrsrs).

Qualquer dúvida, estarei aqui!!!!

Beeeeeijokas!

2 comentários:

  1. Amei o kit e as dicas, beijos! ❤ Por: http://versosdamoda.blogspot.com.br/ | http://instagram.com/ferbiajoti

    ResponderExcluir
  2. É lindo esse kit né amore? Super recomendo.
    Obrigada pela visita, Fernanda =)
    Bjks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...