Cílios postiços: como usar

Meninas,
acho que a maioria de vocês tem dúvidas de como colocar cílios postiços (e é difícil mesmo), né? Qual melhor marca, melhor cola e por ai vai. Esse post de hoje é para acabar com essas perguntas, hahaha.

Existem diversas marcas no mercado, que vão dos mais baratinhos (R$ 5,00) até os mais caros (R$ 60,00). Os mais baratinhos são os "made in Japan" sabe, que vendem nessas lojinhas que se encontram de tudo (nada contra, eu mesmo compro várias coisinhas, rs). E os mais caros são encontrados em lojas do ramo e pela internet. Os pós e os contras são: os mais baratos, a superfície dos cílios são mais grossas e a cola que vem junto não é boa. Os caros, uma qualidade superior, claro, superfície mais fina para maior absorção do produto.

Ao contrário do que algumas pessoas pensam, os cílios não são descartáveis, se tiver cuidado você consegue usá-lo bastante tempo. Lembrando que é preciso fazer a limpeza adequada do produto, água e sabonete neutro deixa-os novinhos em folha!!



COMO APLICAR

Os cílios vem numa embalagem que contém 2 pares, retire com cuidado para não danificá-los, é bom antes de começar a passar a cola, ver se os cílios estão no tamanho certo para você, se estiver muito grande, pode cortar sem problemas. Depois disso, aplique a cola (de preferência branca, pois quando ela secar ela irá sumir), passe a cola nos cílios e espere secar de 5 a 10 minutos. É importante esse processo de secagem, porque na hora de aplicar, os cílios não escorregam e o produto durar mais tempo (cílios soltando, ninguém merece).
Depois que secar, aplique-o diretamente na raiz dos seus cílios. Tem pessoas que preferem fazer isso com a ajuda de uma pinça e outras com os dedos (acho mais fácil, pois dá mais firmeza), aí você vai apertando os cílios para eles ficarem grudados e certinhos. Finalize com bastante rímel e se achar necessário o curvex.





Se vocês querem investir, a melhor cola do mercado é a DUO, e os melhores cílios são da M.A.C, da Fing'rs e da Vertix. Lembrando, que tem outras opções e que vocês poderão se identificar com outras marcas, é só uma dica para vocês arrasarem na make. Afinal, os cílios fazem toda a diferença.



Cola DUO - Sephora (clique aqui

 Cílios Vertix (clique aqui)


 Cílios Fing'rs (clique aqui)




 Cílios da M.A.C - Sephora (clique aqui)



Espero que tenha ajudado, meninas!!!!
Qualquer dúvida, estarei aqui para responder.

Beeeeeijos =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...