Presentes criativos

Olá meus amores,
o dia das Mães está chegando, e pintou aquela dúvida na escolha do presente para mamãe (ainda não comprei o da minha hahaha)?

Segue abaixo algumas dicas bem criativas que encontrei na internet. Super amei todas!!


Para uma mamãe bem despojada:

Porta Chaves Magnético para as mulheres colocarem suas chaves, não tendo confusão entre as chaves do homem e da mulher. Esse produto é de fácil instalação, não requer pregos, parafusos ou furos em sua parede. Através de fitas super resistentes, em apenas 1 minuto qualquer pessoa pode instalar. 

Preço: R$25,90





- Viciada em tecnologia:

Luminária de Teto inspirado na evolução das luzes com ar de desenho em 8Bits. Cada lado da luminária contém uma "Lâmpada" de uma época e a data da sua criação. Kit elétrico incluso, com fio ajustável. 
 
Preço R$89,90
 






Guardar as recordações:

- Porta retrato divertido em formato de balão de fala. Interativo você pode escrever com uma canetinha em sua moldura, escrevendo uma legenda para aquele momento especial.

Preço: R$39,90








Para declarar todo seu amor a pessoa mais importante do mundo:

 - Caneca escrita Te amo! O amor não tem idioma, mas essa caneca vem com a frase Te Amo nas  30 línguas mais faladas no Mundo, assim você poderá presentear a pessoa amada e dizer o que você sente em vários idiomas!
 
Preço: R$26,90
                   http://www.uzinga.com.br/produto/caneca-eu-te-amo/1636

 

 Amante da fotografia:

- O Porta-lenço Filme Fotográfico surgiu para deixar o seu ''resfriado'' um pouco mais divertido, além de ser super criativo e útil. Ótimo para descontrair o seu ambiente de trabalho ou o seu quarto. O Porta-lenço Filme Fotográfico tem um design original e certamente chamará a atenção dos amigos ou clientes, além de ser um presente sensacional para fotógrafos e amantes da fotografia.

Preço: R$44,90









É isso meus amores, depois desse post acho que já sei onde encontrar o presente da minha fofa rsrs. Depois me contam o que escolheram!!!!

Beeeijokas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...