Fashion Rio - 1º dia

Chegou o grande dia para apostarmos o que será tendência no mundo fashion. O Fashion Rio Primavera-Verão 2014 pede passagem e vai até o dia 19/04 (sexta-feira) na Marina da Glória, no Rio de Janeiro.

Com diversas programações, grandes estilistas mostrando sua coleções na passarela. Confira com a gente em tempo real tudo que rola nesse mega evento.

Confira tudo que rolou na abertura:


A marca propôs uma coleção inspirada em Roy Lichtenstein, um dos principais nomes da Pop Art. 
Releituras de jalecos e uniformes hospitalares apareceram sobrepostas ao beachwear, fazendo uma referência a enfermeira, personagem icônica do artista. Formas geométricas, preto, branco, tons cítricos e conforto também fizeram parte da coleção.


Foto Reprodução/site terra


FILHAS DE GAIA
Apostou na inspiração espanhola e levou para a passarela suas "mulheres sedutoras que desfilam pelas tribunas sociais dos mais tradicionais e concorridos campos de polo da Andaluzia". O resultado foi de mulheres em preto e branco (tendência da estação) ou com peças de estampas equestres, em vermelho, reto e branco, e ainda maxipoás em cores contrastantes, como azul/fúcsia e verde/melancia. A contraposição de volumes e a assimetria marcou o desfile da grife, que apostou em volumes nas mangas com babados, nas peças amplas, como casaquinhos em formato de leque, nas pantalonas curtas e nas saias amplas


Foto Reprodução/FFW Fashion Forward

 ALESSA:
Com uma coleção inspirada na Savana, o que se viu no desfile da marca foram estampas, como animal print, e cores mais vibrantes, que incluíam mercúrio, rosa e pistache.

Nesta coleção para o verão 2014, a grife também explorou tecidos e texturas, como renda floral de organza, tweed, seda e paetê camuflado.

Foto Reprodução/Use Fashion



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...