Base nas pálpebras + makeup

Olá meus amores,
hoje é dia de dicas preciosas da Nathy *_*

Algumas pessoas me perguntam se podem passar base nas pálpebras e depois aplicar a maquiagem em si.

Olha, eu não sou tão experiente assim (hahahaha) no assunto, mas podem sim fazer esse truque, pois irá segurar por mais tempo a sua sombra (Que tudo isso!!!).

Uma outra coisa, se por acaso não tiver a base, não se desespere, passe um pó compacto, corretivo ou um Primer. E se você quer ficar com a sombra até no outro dia rs, se jogue no fixador de sombras. MARAVILHOSO!!!!!

Bisbilhotando minhas maquiagens (que são poucas, por enquanto rsrs), vou mostrar os materiais que tenho para esse efeito!!!

Obs: Esses meus produtos são bem baratinhos, mas de ótima qualidade.



Corretivo facial da Avon - cor claro / Pó compacto da Verídica It nº 07 / Base Natura Aquarela com Filtro Solar na cor 12




E a grande estrela da Makeup: o Fixador de sombras da Yes Cosmetics que para mim é o melhor!! De quebra o meu pincél chanfradinho também da marca, lindo!!!


Espero ter tirado as dúvidas de vocês amorecos. Qualquer sugestão deixe aqui nos comentários!!!!
Beeeijos =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...