12ª edição do Minas Trend

Mais uma vez o cenário da Moda se fez presente para os que admiram e trabalham nesse ramo. A 12ª edição do Minas Trend começou nessa segunda, (8) em Belo Horizonte, MG.

A abertura ficou por conta da styling Mariana Sucupira, com direção de Roberta Marzolla e de beleza com Bruno Cândido.

Diversas marcas desfilam e expõem suas coleções onde as empresas do segmento buscam novas parcerias para o crescimento da Moda Brasileira. Para a edição de verão 2013/14, o tema do evento é “Analógico ou Digital”, mostrando que o artesanato e a tecnologia podem andar juntos.


Foto Reprodução: Portal Use Fashion

Para desfilar nessa terça, (9), o estilista Victor Dzenk e o designer de Jóias Rogério Lima, se inspiraram em Clara Nunes para estrelar sua coleção, às margens dos lagos do Parque das Mangabeiras. O DNA da marca veio com as estamparias como flores (como as que ela usava em seus cabelos) e nas estampas de pássaros, como o sabiá,  presente na capa de seu último disco, além do pôr do sol. Tecidos fluidos e esvoaçantes e caftãs curtos e longos, aplicações de flores estampadas digitalmente em tecidos transparentes, cores menos esfuziantes, mais leves que as de costume da marca. "Em época de depressão fashion, não dá para arriscar muito", disse o estilista, afirmando que também foca o lado comercial. "Apenas 20% das peças vão para o acervo. O restante é para venda."

Confira um pouco do desfile bem colorido do Victor Dzenk:

Foto Reprodução: Site Terra

Amanhã trago mais notícias e desfiles para vocês. Continuem com a gente por aqui!!!
Beeeeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...