SPFW: último dia de desfiles

Veja tudo o que rolou no último dia do SPFW.

Uma Raquel Davidowicz: a inpiração veio da obra da arista plática Lygia Clark, que devem aparecer de forma sutil, nas conhecidas peças minimalistas da marca. começa e a modelo sai de dentro com um vestido tipo regata pelos joelhos, com calça comprida reta e justa por baixo. Os tecido prata fosco como se tivesse remendos.

Foto Reprodução: site terra

Têca: foi buscar nas porcelanas antigas, vasos chineses, louças e azulejos portugueses innspiração para seu verão. Na cartela de cores, o predominante preto é quadrado pela mistura suave de branco e tons de azul. Entre as referências, as obras do artista chinês Li Xiaofeng, que criou indumentárias feitas com cacos de porcelanas chinesas antigas. Delicada e feminina. As estampas que reproduziam a inspiração formavam lindos mosaicos, que lembravam azulejos e desenhos de lenços.

Foto Reprodução: site terrra

R. Rosner: é conhecido por seus vestidos dramáticos, e nesta estação eles serão inspirados na desconstrução do mito “amor romântico” por meio dos contos de princesas. Cada vestido representará a fábula de uma princesa, algumas já conhecidas, como Branca de Neve e Cinderela; outras da vida real e do imaginário do próprio estilista.

Foto Reprodução: site terra

Lino Villaventura: A marca é conhecida por usar elementos regionais misturadas a construções mais elaboradas, em referência à alta-costura. Estavam lá as as nervuras, os ricos bordados de canutilhos e pedras de cristal, os vestidos que contornam as silhuetas das mulheres com sensualidade, as peças com mangas mais largas, tipo morcego, que também lembram libélulas, outros vestidos com perfume oriental, meio quimono, meio caftãs.

Foto Reprodução: site terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...