Mais uma novidade: o Jeans 3D

Mais uma novidade fresquinha do mundo fashion. Com certeza vocês já ouviram falar em tecnologia 3D? Pois bem, ele acaba de invadir o cenário da moda, ou melhor, a peça chave que todos nós devemos ter - O JEANS!!!!!

Entenda como essa tendência funciona: a temporada virá forte, o tecido com ilusão de ótica tem modelagem sequinha, rente ao corpo, skinny, com bastante stretch. Vem com texturas, relevos e um efeito em 3 dimensões. O estilo virou febre e com várias adeptas ao conceito.



Sabemos que a cada nova coleção que é lançada, o jeans sempre sofre uma releitura aqui e outra lá, mas nunca perdendo o seu estilo e o que de melhor ele tem, sempre é bom termos uma dessas peças em nosso guarda-roupa.




E ai meninas, prontas para essa nova onda???

Um conselho: não tenham medo de usar e ousar as tendências da moda. Como sempre falo aqui, é só ter bom senso e fazer seu estilo, usar o que gosta e se não quer usar o que a moda ''dita'', não faça, use o que de melhor lhe convém. Afinal, quem faz a moda é você e não se importe com o que os outros irão pensar. Se jogue!!!!!!!

Beeeeeeeijos!!!!!!

Fonte das fotos: Revista Glamour.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...