Um Feliz 2013 para todos!!!!!

''Adeus ano velho, feliz ano novo....'', com essa ''clichê'' frase  venho aqui deixar meu recado para vocês.

2012 está quase terminando e é hora de refletimos o que foi esse ano. Pra mim, um ano cheio de conquistas, alegrias, algumas perdas, realizações, novas amizades, e algumas que pensei que iriam durar pra sempre mas não foi bem assim.  A vinda de vez do meu amor para perto de mim colocando ponto final na distância que existia, a criação desse blog, de um sonho, mais um curso para minha formação, a entrada no curso de inglês e que pretendo levar mais a sério... sorrisos, alegrias, emoções, tristezas, perdas, e que o próximo que esteja vindo venha com tudo e que se possível melhor que esse.

Desejo do fundo do meu coração muito mais paz, saúde, amor, solidariedade, carinho, mais moda para todos e tudo de melhor que nós brasileiros e todos merecemos!!!!

Que 2013 seja fabuloso e obrigada por acompanhar cada coisinha que posto aqui e saiba que vocês são especiais demais para o crescimento do blog.

Obrigadaaaaaaaaaa por tudo e pelo carinho!!!!!



Beeeeeeijos e até 2013!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...