Dicas: Vem chegando o verão...

Dando uma conferida na revista ''Glamour'' e como o verão está batendo na porta resolvi pegar  algumas dicas sobre ''Como ser chic na praia'' da estilista dos cobiçados biquínis Jo De Mer.

Veja o que ela diz a respeito: 

 ''É que prezo muito tecidos top e modelagens elegantes, mas nunca, jamais faço peças desconfortáveis ou não funcionais. Desenho biquínis bonitos e usáveis para mulheres de verdade, que vão à praia e à piscina. O truque para acertar em qualquer ambiente, segundo ela, é pensar caprichadamente na produção. Não basta só botar o biquininho e ir para areia: descubra o modelo que beneficia sua forma, crie misturas espertas e escolha os acessórios certos''.

Diante disso, ela ensina 5 dicas infalíveis, anotem aí meninas:

- Biquíni preto é tudo: '' A cor vai bem com pele pouco ou muito bronzeada e é ideal para os primeiros dias de sol''.

- Areia e salto alto definitivamente não combinam. Prefira flats: nada mais chique e prático que rasteiras com pedraria.

- Ela aposta nas cangas como as saídas de praia mais elegantes da temporada. O melhor é que dá para modelá-la de 1.001 formas diferentes (vestidos, saias, top...)

- As maxibijoux são uma febre que a gente ama, mas deixam marcas e não combinam com praia.

- ''Usar protetor solar é chique'', decreta a estilista. Pense no filtro como um herói pós-praia: é ele que garante um bronzeado uniforme, sem manchas.


Depois dessas dicas maravilhosas, é só escolher o seu biquíni e curtir aquela praia!!!!
Bju, bju, bju!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...