SPFW: Vitorino Campos - Inverno 2013

Novato no quesito de desfiles, o Baiano de 24 anos estreou no SPFW esse ano na coleção de Verão 2013 e é considerado uns dos novos talentos do mundo da Moda.

Release da coleção: Em seu segundo desfile na semana de moda, Vitorino Campos se inspirou na Zona do Silêncio, “uma área deserta localizada no México”, nas palavras do estilista. Nas roupas, o tema apareceu permeando uma silhueta mais reta, levemente acinturada; três tipos de padronagens com listras;
Destaca nessa coleção a feminilidade da mulher. Seu ponto forte é uma linha clássica e elegante. O corte e o shape apareceram super femininos, com comprimento do mini ao midi. A barriga ficou de fora com a combinação de bustiê com saias ou calças de cintura alta. O estilista também fez brincadeira com listras na horizontal e na vertical em um mesmo look, além de usar as pregas para criar peças com sensação de sobreposição.
O contraste foi dado com o mix de sobretudo e peças sem manga. O primeiro foi muitas vezes combinado com os comprimentos curtíssimos ou na sobreposição com barriga de fora.
Os ombros largos, com o auxílio de uma manga ampla e estruturada na região, também apareceu na linha de Vitorino. Já o ar sexy foi dado através de recortes estratégicos, tanto no colo quanto na barriga. O decote desta vez apareceu nas costas, já que na grande maioria, a gola alta ou o decote canoa prevaleceram. Na cartela de cores, destaque para o nude - que invadiu a passarela no início do desfile - preto, vinho, rosa queimado, ouro velho e metalizados prata e dourado.

Confira os looks:




 Fonte: Site Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...