SPFW: Alexandre Herchcovitch (feminino) - Inverno 2013

Depois da Gloria Coelho abrir o desfile na Eletrolux um espaço externo, chegou a vez do Alexandre Herchcovitch um dos mais aguardados de hoje e por mim começar os trabalhos nas passarelas oficial do SPFW. E gente, que desfile foi esse do  Alexandre??? Lindo demais. Estava muito anciosa para ver, sou completamente apaixonada pelo trabalho dele. Foi um luxo só.

Release da coleção: O estilista levou para a passarela uma coleção leve e ao mesmo tempo volumosa, com vestidos de peplum exagerado. O babado também ganhou novas versões, feito com o efeito de vestidos caídos para baixo da cintura ou camisas amarradas na cintura como cintos, criando ainda mais volume. A assimetria apareceu em quase todos os looks, com muitas pregas responsáveis por criar volume. Apesar de aparecer sem decotes, a feminilidade surgiu nos comprimentos de saia abaixo do joelho, em saias com armação de tule e, claro, nas combinações de blusa cropped ou sutiãs. A cintura apareceu marcada ora com cinto, ora seguindo apenas o corte, com shape ajustado. Os conjuntinhos de 3 peças também se destacou em saia, blusa e casaqueto. Na cartela de cores, tons claros como uva, verde e off-white, até os tons mais fortes como vermelho e a famosa combinação preto e branco. As estampas apareceram em flores delicadas, em peças completas ou em detalhes, mas com muito mais destaque para as listras, em variações de marrom, verde. Os tecidos eram cetim de seda, jacquard, lã, chiffon e lenços de musselina de seda. Nas mãos, clutches finas com arremate mais rústico, assim como os scarpins, feitos em parceria com a Via Uno.

Veja as fotos de uns dos melhores desfile desse SPFW, confesso que é difícil escolher qual melhor roupa, pois a coleção está TODA MARAVILHOSA.





  


Estou completamente encantada e fascinada por essa coleção e o desfile!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...