Os Figurinos de Avenida Brasil - ditando moda

Ontem chegou ao fim a novela Avenida Brasil e não poderia deixar de postar sobre alguns figurinos que foram sucesso na trama.

Como esquecer do estilo da Carminha (Adriana Esteves)? Com tecidos nobres, a elegância da personagem é muito real e boa parte dela vem das camisas sociais feitas de seda, cetim, renda e outros tecidos finos – compondo looks em variações de “total white''.


E o da periguete Suelen (Isis Valverde)?  Calças estampadas, a periguete adora uma boa legging para valorizar as curvas, mas Suelen foi além e incorporou calças com estampas chamativas no vestuário popular, causando um boom de vendas dessas peças no comércio de rua brasileiro.


O da Débora (Nathalia Dill) com estilo ''boho-chic'' um dos mais fashion na minha opinião e que mais gostei, mescla referências boêmias e folk em um resultado com ares de hippie sofisticado. saias longas com transparência, botinhas e coturnos, camisetas com desenhos estilosos e o famoso sutiã de renda à mostra. No campo dos acessórios, a personagem aposta no “pulseirismo” e nos cintos de fivelas diferenciadas.


 O vestido envelope da Monalisa (Heloísa Perrisê) e Muricy (Eliane Giardini) a preferência pelo vestido-envelope, tendência que foi febre na década de 1970 e se tornou símbolo da libertação feminina. Também chamada de wrap dress, a peça é criação da estilista belga Diane von Furstenberg e, composta por duas partes transpassadas na região do decote, aparece na maioria dos looks das personagens.


 Sem dúvidas a novela irá deixar saudades, e os figurinos também.
Parabéns pela criação de cada personagem!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...