Mullet: fortísimo para o verão 2013

Olá meninas!!!!

Certamente vocês já ouviram falar das peças Mullet ou mais conhecidas como Hi-Low, certo? As peças
mullet surgiu durante a década de 80,  e recebeu esse nome em referência a um corte de cabelo: curto na frente e comprido atrás. Em 2011 voltou a aparecer no cenário da moda, 2012 mais forte ainda e ao que tudo indica essa tendência vem com tudo no verão 2013.




 As modelagens são muitas. A padronagem também não segue uma regra, pode ter formas mais arredondadas, bicos, pontas e até mesmo camadas e caudas. Elas são tendências em vestidos, saias e camisas deixando a produção mais elegante e sexy.

Se você não sabe como usar essas peças, sugiro que começe pelas peças básicas, vista uma saia neutra de tecido fluido ou de malha e combine com as t-shirts, que também estão em alta. Uma outra dica é combinar o mullet com camisas e maxicolares, criando um visual jovem e chique!


E antes que me perguntem, as baixinhas podem aderir ao look sem problemas é só apostar em tons monocromáticos ou bem parecidos ao combinar saia, blusa e sapato. Uma outra dica é que essa produção pede um bom salto alto que vai dar o ar de alongar a silhueta e além de deixar o look bem mais feminino.




 




E ai meninas, gostaram???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...