História

Olá,
me chamo Nathalie Mayerhofer, sou do estado do Rio de Janeiro, graduada em Design de Moda pela Universidade Candido Mendes. Como uma boa escorpiana que sou, tenho meus defeitos e qualidades, personalidade um pouco forte, vontade e confiança para crescer e estar sempre aprendendo. Gosto das coisas mais simples da vida - cineminha, show, estar com os amigos, fofoquinhas das celebridades e estar curtindo a vida como toda e qualquer pessoa.  Uma menina que vêm em constante busca do crescimento de si, que sempre dá o seu melhor e procura entender o que os outros estão pensando.
Atualmente, outra paixão cresceu dentro de mim, a Maquiagem, na qual estou aperfeiçoando e dando o meu melhor para curtir isso. Gosto do diferente, das novidades e das surpresas. Vivo uma coisa de cada vez e acredito que tudo tem seu tempo e tudo dará certo, só precisa acreditar, lutar e ter persistência sempre em você e no que acredita. Do mais, a vida é muito boa e eu só quero ser feliz!!!



sempre esteve presente dentro de mim. Quando resolvi fazer a faculdade de Moda, confesso que teve uma certa "resistência" por parte da minha mãe, pelo fato de achar que não teria como me manter e sustentar. Mas, expliquei que era essa minha profissão e paixão, então ela entendeu. Passei 2 anos e meio me dedicando e dando o melhor que pude na graduação. Aprendi sobre tendências, moda, modelagem, pesquisa de campo, desenho e entre outros assuntos, que me deram uma base para ser Design de Moda e ter sucesso nesse mundo competitivo, onde é preciso inovar e procurar fazer o melhor para se destacar. Tenho dois nomes de peso que me inspiram, como estilista o Alexandre Herchcovith e como jornalista e consultora de Moda, a Gloria Kalil, sempre foram referências na minha vida universitária e até hoje. Mas não para por aí, um bom profissional de Moda está em constante aprendizado, pois como todos nós sabemos, sempre a mudanças e não podemos ficar de fora. Por isso, esse mundo é fantástico e quero mostrar o que dê melhor tenho.


Sempre fui de escrever muito, seja qualquer assunto. Então diante disso, meu namorado deu a idéia de fazer um blog de Moda e expor todo meu conhecimento que tenho, escrever para pessoas que se interessavam pelo assunto. Gostei, então no dia 16 de setembro de 2012 meu filho nasceu, o All Make. O blog tem a minha cara, o meu toque, sem deixar de falar da minha paixão pela moda, maquiagens, esmaltes... Dou dicas para as leitoras também, tiro dúvidas e monto looks.

O intuito do meu blog é acrescentar algo de bom na vida das pessoas, que qualquer pessoa possa ler meus post's e se identifique, sempre querendo saber qual será o próximo. Aqui no blog, vocês são as estrelas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...