Onde for, vá de Sapatilhas

Não tem nada mais confortável do que uma boa sapatilha, vamos combinar que é super estilosa e linda. Estou numa fase de usar sapatos baixos, antes era só saltão (meus joelhos agradecem, rsrs). Lógico que em ocasiões especiais, o salto volta a reinar. Para trabalhar, cineminha ou barzinho com o namorado, acabo optando por elas.

Sábado fui com minha mãe comprar algumas coisas na rua, e não resisti, comprei 3 pares, cada uma mais linda que a outra.

Invista e tenha sempre uma boa sapatilha com você. Não tem erro, seja de cor clara, escura, estampada ou com brilhos. Tudo se encaixa e fica perfeito com elas. 

O bom disso tudo, é que tem várias marcas no mercado e com preços ótimos. Eu particularmente não ligo para preço, busco conforto e qualidade, se acho uma ''baratinha'' compro mesmo, foi o que eu fiz esse final de semana =)

Ahhh, como eu amo usar sapatilhas!!!



Preta com detalhe ao laço


  Detalhe para os paetês prata


 Taxinhas douradas


Não me recordo quanto foi cada uma, mas não foi mais de R$ 100,00 e nem precisei comprar marcas famosas, rsrs.

Espero que gostem, meus amores!!!
Comentem =)

Beeeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...