Corretivo bastão x Corretivo liquido

Adoro comprar produtos de make, e como meu corretivo em bastão da Avon acabou (estou triste, snif) eu tive de recorrer ao corretivo líquido. E resolvi fazer esse post explicando o que eu achei.

Corretivo em Bastão
Sempre usei corretivo em bastão, acho mais prático e tem melhor resultado. É de fácil aplicação e você se "meleca" menos, rs. Eu uso o da Avon (meu preferido). E como não posso e não consigo ficar sem usá-lo, recorri ao corretivo líquido para experimentar e testar.

Não preciso entrar em detalhes sobre o que eu acho do corretivo em bastão né? Simplesmente é o melhor, e o que eu mais recomendo para quem está na dúvida (mas, deixo claro que cada pessoa tem o seu gosto pessoal, essa é a minha escolha)

bastão


Corretivo Líquido
Bom, como todo e qualquer produto líquido, é fundamental ter um cuidado maior. O corretivo líquido da Color Trend não é ruim, cobre bastante as olheiras e manchas que tiver na pele, só deixou a desejar no fato que a minha pele ficou um pouco oleosa, e se por acaso, vir a suar muito, o aspecto dele não é legal é como se a sua pele ficasse ''escorregando''.

Por isso, já encomendei o meu em bastão, hahaha.

liquido


Essa é minha opinião sobre os dois produtos. Espero que tenham gostado, e se ficou alguma dúvida, deixem nos comentários!!!

Beeeijos

4 comentários:

  1. Mnina, descobri esse corretivo líquido da avon e desde então virou meu preferido hehehehe vou ver se testo o em bastão. bjinhos
    http://ladybel20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bem legal essa comparação, só faz eu amar mais o em bastão como você!
    Acho a cobertura e a aparência muito melhor que o líquido pra mim
    o líquido parece que não cobre nada kkk o único líquido que aprovo
    a cobertura é o Yellow da mary kay ! Muito bom mesmo.

    Amora me visita,
    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com.br/
    bjj

    ResponderExcluir
  3. Oie Roberta, como eu sou um pouco ''estabanada'', eu prefiro o de bastão, rsrsrs. Mas também gostei do líquido, ele é bom, mas o de bastão atende as minhas necessidades e cobre melhor as olheiras!!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Olá Gabriele, que bom que gostou do post, fico feliz de ter explicado essa diferença.
    Então, eu prefiro o de bastão, como vc disse, ele cobre melhor e me ''meleco'' menos, rsrsrsrs. Esse da Mary Kay, eu já testei e gostei do produto.

    Vou visitar seu blog, flor.

    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...