31 de Agosto é dia do Blogueiro





Blogueiros de plantão, sabiam que temos um dia todo nosso? Então, hoje é o dia do blog, dos blogueiros \o/. Vivaaaaaaa!!!!!

Uma curiosidade sobre a criação desse dia é que a data foi escolhida porque seus números 31/08 se assemelham com a palavra Blog. Que louco hein!!!

Ter um blog não é apenas escrever e passar informações. Ter um blog é mais que isso, é transformar seus pensamentos/ideias em verdades, mostrando a todo mundo o seu melhor. É ajudar ao próximo, compartilhar, ser amigo dos leitores, dar carinho, dedicação, respeito e acima de tudo, amor pelo que faz (e muuuuuuito trabalho, ficar sem dormir, rsrs).

Sempre que recebo um recadinho, alguma dúvida ou até mesmo uma crítica, fico mega feliz e orgulhosa, pois sei que meu trabalho está sendo reconhecido. É totalmente gratificante sentir tudo isso, não tem preço o carinho de vocês, meus amores.

Blogar é uma arte sensacional e bastante trabalhosa. Parabééééns amigos bloguetes pelo nosso dia!!!!

Deixe seu recadinho aqui!!!!

Beeeeeijocas.

2 comentários:

  1. pra mim, ter um blog é quase uma missão. Afinal de contas é bastante difícil ganhar alguma contrapartida material nisso. O que se pode ganhar é o reconhecimento, credibilidade e respeito, quando se faz um trabalho sério, que tenha compromisso e honestidade. Então, acho que por isso mesmo os blogueiros estão de parabéns nesse dia! Viva a todos nós blogueiros! 0/

    ResponderExcluir
  2. Oi Leonardo, o reconhecimento do nosso trabalho vale tudo. Ver que as pessoas estão curtindo e lendo o que publicamos. É um trabalho muito corrido, diário e estamos de parabéns. O sucesso de um blogueiro é ser autentico, ter credibilidade e ter respeito de todos.
    Você tem blog? Manda o link =)

    Obrigada pelo seu comentário. Beeeeijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...