IV Festival de Cultura e Gastronomia




De 27 a 30 de Junho aconteceu o IV Festival Gastronômico de Macaé, Baixada Litorânea do Rio de Janeiro.
Culinária, música, artesanato e tudo, de frente para a praia (adorei!!!!). Um cenário projetado especialmente para o informal, haviam vários ambientes espalhados pela Via Gastronômica, como: bancos, mesas de centro, cadeiras, poltronas, ornamentação de plantas, luminárias e muito mais.

A cada noite, um Chef e um prato diferente, eram preparados nas oficinas gastronômicas para os visitantes degustarem. Gente, nunca vi tanta comida boa e bastante diversificada, ameeeei!!!

Os estabelecimentos participantes foram: Durval Restaurante; Estação da Praia; Finalmente Creperia; Finalmente Grill; Koni Store Macaé; Ilhote Sul; La Fazendinha; Lucca Ristorante; Parada do Chopp; Picanha do Zé I e II; Seu Adonias; Tókio; Top Grill; Xote Baião; e Deguster.






O destaque da noite (28), ficou por conta do talentoso chefe francês Claude Troisgros, que apresenta o programa “Que Marravilha!” no canal pago GNT. Sensacional, peguei várias dicas, hahaha.

 



E para fechar em grande estilo a tarde de domingo (30), a apresentação no palco ficou por conta do talento da terrinha, Amanda Amado, com muito Samba, MPB e Pop, uma promessa para o próximo The Voice Brasil.


Mais fotos:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...