Pão Italiano by Nathalie

Essa postagem é bastante deliciosa, meu namorado (um ótimo cozinheiro) viu uma foto na internet e tentamos reproduzir em casa, e não é que deu certo gente!

Querem fazer algo diferente para os amigos no fim de semana ou até mesmo conquistar aquele gatinho (nem que seja pelo estômago de primeira, rsrs)? Super recomendo essa receita, é simples e bem prática.

Anotem a receita!

Ingredientes:
1 Pão Italiano grande
400g de queijo Gouda (a sua preferência)
1 maço de cheiro verde
Orégano a gosto

Modo de preparo:

Corte o pão italiano em cubos, sendo, não cortá-lo até o fundo. Caso você compre o queijo inteiro, corte em fatias no tamanho que preferir ou se tiver o queijo já fatiado, coloque-os nos espaços entre o pão. Pique o cheiro verde em pedaços pequenos e acrescente junto com o queijo. Por último, salpique orégano a gosto por cima. Cubra todo o pão com uma folha de papel alumínio, coloque numa bandeja (de preferência). Leve ao forno a 200º de 15 a 20 minutos, dependendo do fogão.





 Que dica maravilhosa essa hein? Não deixem de fazer, e se não gostarem de algum ingrediente citado, acrescente outros, prove e saboreie essa delicia. Gente, eu amo esse pão, é tuuuudo!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...