O que escolher no Dia dos Namorados?

Meus amores,
o post de hoje é para os apaixonados, afinal, é Dia dos Namorados (ainda não sei o que darei para  meu love, rs)

E como ele sabe que sou bastante enrolada e indecisa, ele me fez uma linda surpresa , disse pra eu escolher o meu presente no site da Dafiti. Ownnnn que fofo!!

Mas, mesmo assim continuo em dúvidas e gostaria da ajuda de vocês amorecos!! Irei colocar algumas opções aqui de produtos e me digam o que devo escolher.


Essa linda Jaqueta de Couro com recortes da Mercatto. Uma bela opção devido ao friozinho que está fazendo aqui à noite, combina com qualquer tipo de roupa e está super em alta na moda.
 Valor R$ 329,90 (clique aqui)


Uma outra sugestão seria uma Bolsa Pink Connection Matelassê, afinal, não podemos sair sem uma boa bolsa e quanto maior melhor, cabe tudo dentro, (hahahaha)


  Valor R$199,90 (clique aqui)


E por último, não poderia faltar um vestido (quem me conhece, sabe da minha paixão por eles). Apaixonei no corte e na estampa. Esse é da Lança Perfume Lady Cinza.

Valor R$349,90 (clique aqui)


É isso meus amores, conto com a ajuda de vocês na escolha do meu presente, rsrs. E hoje tenho que  correr pra comprar o do meu amor. 

Desejo um Feliz Dia dos Namorados para todos os casais, aproveitem bastante S2.

Beeeeeeeijocas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...