Linha de maquiagem da Sephora by Marc Jacobs

Olá meninas,
para quem trabalha com Moda, conhece o talento do estilista Marc Jacobs, agora ele investe em mais uma preciosidade, a tão esperada (já desejada) linha de cosméticos em parceria com a Sephora. Será uma coleção totalmente completa, com 122 produtos, entre eles: esmaltes, batons e paletas, tudo isso dividido em 4 categorias-  Smart Complexion, Blacquer, Hi-Per Color e  Boy Tested Girl Approved.


Ficou com vontade de ter né? Eu estou maluquinha aqui, hahahaha. Mas é preciso ter calma, pois o lançamento da linha está previsto para o dia 19 de Agosto. Foi revelado que um mês antes, serão disponibilizados uma amostra dos produtos, na lojas (no exterior) da marca.  De uma coisa pode ter certeza, essa linha virá com muuuuitas cores, como o próprio diz: Não gosto muito de nudes, acho meio preguiçoso! ” - contou o estilista.

Querem saber dos preços? Variam entre U$24 e U$59






CURIOSIDADES: Os nomes de cada cor são inspirados nas tatuagens de Marc e em seus filmes favoritos, e as embalagens, em uma mesa que ele tem em casa! Diz que os lip balms (hidratante labial) custarão em torno de U$ 24 e as paletas, U$ 69. Não sabemos quando iremos ter essa lindeza aqui no Brasil, teremos que aguardar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...