Máscara para cíclios Love Alpha

Olá meus amores,
minha resenha de hoje é para quem gostaria de ter cílios enormes como os meus (hahahaha), de uma forma bem simples. Veeeeem comigo!!!

A Pink Gloss tem diversos produtos de beleza, nele está essa poderosa máscara da Love Alpha. Fiquei apaixonada pela embalagem de onça que vem o produto. Lembrando, que o duo de sombras devem ser usados juntos, para ter o efeito ''cílios postiços'' desejado por todas nós!!!!!

O produto realmente funciona, passe primeiro uma camada do Transplanting gel (a máscara comum) e depois uma camada do Natural Fibre (o pincél que tem os ''pelinhos'') que são as fibras na qual irá aumentar os cílios. Depois, só repetir o processo quantas vez quiser até chegar no resultado desejado. Ele é a prova d'água antes que eu esqueça (hahaha).

Meninas, esse duo é tudo de bom!!!

Vejam algumas fotos (vou correr pra pedir o meu, ou melhor, confere aí em baixo).

PS: Genteeeeee, tenho novidades para vocês!!!
Meu namorado lindo viu esse meu post e foi logo comprando 2 JOGOS DE LOVE ALPHA. Isso mesmo meninas, uma minha (não acreditei quando ele falou ) e outra num sorteio para VOCÊS!!!! Cara, não tem notícia melhor que essa!!!! Vivaaaaaaaa o amor!!! 


Fiquem espertas, logo logo tem promoção no ar!!!!



Foto Reprodução:  Pink gloss

Foto Reprodução: Pink Gloss



Acesse o site: www.pinkgloss.com.br

2 comentários:

  1. Já ouvi falar muito bem dessa máscara, necessito haha! Por: http://versosdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fernanda, eu também sempre escuto que ela é muito boa. Quando a minha chegar faço o teste pra saber mesmo e te conto hahahahah...fique ligadinha aqui no blog que farei um sorteio dela =)
    Beeeeeijos Linda.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...