Como eu vejo a moda

Sempre penso e pesquiso bastante sobre o que colocar todos os dias aqui para vocês. O mundo da moda é fabuloso, encantador e faz gerar cada hora, minuto e segundo informações sobre o mesmo. Inovar sempre é o melhor, aprendemos isso quando estudamos Moda. Não faça igual, faça diferente, transforme uma notícia que já existe ou que está bem em alta e dê seu toque final nela, coloque toda sua criatividade para fora, deixe aflorar o melhor de você e estou tentando de todas maneiras fazer isso e acho que estou indo bem. Afinal, moda é isso, o diferente encanta e fascina!
E não é a toa que sou apaixonada pelo que faço!

O conceito é dado, analisar da melhor maneira é sempre o caminho. Como sabemos a moda vem e vai, uma hora isso é tendência outra não ou demora um tempo e volta tudo de novo. Esse é o barato desse mundo fashion, onde tudo são sonhos, desejos. Não canso de dizer: a moda está aí, mas quem faz ela somos nós, não precisamos exatamente seguir tudo quanto é tendência, basta adaptar o que melhor for para se  sentir bem, isso é a moda.

Você pode ser tudo que quiser, fazer suas inspirações, ter seus conceitos, suas opiniões, saber se isso é melhor ou não para seu corpo, você sabe tudo e sabe o que é melhor. Use e abuse da sua criatividade, faça o diferente o que ninguém espera, surpreenda e mostre sempre que você é capaz.



Até amanhã  =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...