SPFW: Reinaldo Lourenço - Inverno 2013.

Chegou ao fim o desfile do SPFW e para fechar a semana de moda, o estilista Reinaldo Lourenço ficou com o trabalho de apresentar sua coleção num ambiente externo e fazer valer mais um sucesso dessa 34º edição do evento. O desfile aconteceu  no Teatro FAAP, no bairro de Higienópolis, na capital paulista.

Release da coleção: Uma coleção cheia de brilhos. Sem dúvidas, Reinaldo estava no auge da sua inspiração quando criou sua linha com referências na fotografia de Ruven Afanador. Vestidos, saias, sobretudos e calças apareceram em cortes totalmente elegantes. A alfaiataria dividiu espaço com o motocross wear. Mesmo as peças mais curtas, apareceram em tecidos pesados como couro combinado com jacquard e lã. O tule e a renda valenciana bordados com vidrilhos e cristais foram outro ponto forte da coleção do estilista. Ele ora aparecia sobre outros tecidos, ora como segunda pele, mais uma vez valorizando o corpo, com sensualidade elegante. O estilista também fez uma brincadeira com a fenda dupla, até mesmo nos comprimentos mini, através do auxilio do zíper invisível.
Na cartela de cores, destaque para o preto, combinações com off-white, vermelho areia e rosa queimado. As modelos se apresentaram com bota-sapato, sapatos-boneca que subiam na perna com tiras e clutches que, algumas vezes, seguiam o tecido e a textura dos looks.

Ao final do desfile, o estilista foi aplaudido de pé pela grande coleção apresentada, ou melhor, como os presentes diziam '' grande obra de arte''. E realmente o desfile foi lindo como uma obra mesmo, tudo impecável. . Arrasou

Confira as fotos do desfile:







Fonte: site Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...