SPFW: Osklen - inverno 2013.

A marca foi a primeira a desfilar no SPFW - Inverno 2013.

Explicando a coleção: A sofisticação de Aspen e a rusticidade da Patagônia inspiram o inverno 2013 da marca de Oskar Metsavaht, que ao invés de um desfile, fará uma apresentação das peças a 70 convidados. Entre os materiais em destaque: lãs italianas e os seus ecologicamente corretos e-fabrics, desta vez, de couro de salmão e pirarucu.

Com uma cartela de cores off-white, preto e vermelho, lado a lado com os tons terrosos, assim a Osklen se define nessa coleção.

“É uma evolução do exercício de formas de nosso verão com materiais de inverno” - entre os looks já fotografados durante a prova, é um vestido de silhueta próxima ao corpo, com blocos de tecidos distintos e mangas volumosas de pelos que Metsavaht considera o seu favorito até o momento, mais um ótimo exemplo do jogo de opostos da coleção. Entre os acessórios, é impossível deixar de notar os sapatos revestidos em couro bovino, com saltos altíssimos e meia-pata que ganham cadarços e fechos de pegada esportiva. “Nós temos um exercício contínuo na Osklen com o esporte deluxe. Existe um caminho para a marca, uma visão com elementos de estilo consistentes e formas que são nossas, consolidadas ao longo das últimas duas décadas, que fizeram com que ela possa seguir sozinha por uns dez anos alimentando-se de si mesma”, completa Oskar (dono da marca).


Veja em fotos como foi o desfile da Osklen:






Fonte: Chic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...