SPFW: Colcci - Inverno 2013

O 2º dia de desfiles chegou ao fim e fechou em grande estilo, com a marca Colcci na passarela. Confesso que estava ansiosa  para ver, foi lindo demais. E que marcou a volta da top Alessandra Ambrósio que desfilou com exclusividade para grife depois de dar a luz ao seu 2º filho. Estava lindíssima!!!!

Release da coleção: Cheio de brilho, estampas e tecidos trabalhados. Entre looks monocromáticos e inteiramente estampados, silhuetas slim super femininas marcaram o último desfile do segundo dia. Referências ora barrocas, ora esportivas entraram em cena. O jeans, carro-chefe da grife, claro, não ficou de fora – e surgiu em versão trabalhada com apliques, pedraria e encerado. Na cartela de cores, o verde militar, o marinho e o bordô. Destaque também para as texturas que criaram arabescos na alfaiataria feita em jacquard.
A sobrancelha é marcada com olhos esfumados em marrom e acinzentado e cílios dramáticos.
A maçã do rosto foi marcada com blush rosa e boca bem ao natural. Já para o cabelo, a escolha foi a de um rabo levemente ondulado e o esmalte escolhido para estampar a unha de todas as modelos foi o Element, da Colorama.

Curta um pouquinho de como foi o desfile:


 




Fonte: Site Estilo, Terra e Instagram da Colcci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...